Fique por dentro das atividades do Legislativo Municipal.

por adm publicado 24/11/2020 14h36, última modificação 24/11/2020 14h36
Confira as indicações e requerimentos aprovados na 28ª Sessão Ordinária.(23/NOV)
Fique por dentro das atividades do Legislativo Municipal.

Indicações e requerimentos.

INDICAÇÕES:

CESSÃO QUEIROZ

• Indica ao Senhor Prefeito Municipal que realize, através da secretaria competente, o recapeamento e operação tapa buracos na Rua Picão Camacho.

Justificativa: A via mencionada está muito esburacada. Moradores relataram que já fizeram solicitações na ouvidoria, mas até o presente momento não foram atendidos.

• Indica ao Senhor Prefeito Municipal que realize, através da secretaria competente, o recapeamento e operação tapa buracos no Bairro Santo Antônio.

Justificativa: Os moradores do Bairro Santo Antônio estão convivendo com buracos nas vias há mais de um ano após fortes chuvas que atingiram o local. No dia seguinte ao ocorrido foi feita a solicitação de reparo na ouvidoria da Prefeitura através do protocolo 20191203.104210.1161240 e até hoje não foi atendida.

• Reitera a indicação à Secretaria de Saúde sobre a marcação da cirurgia na área de otorrinolaringologia para o paciente K. H. F. S, nascido em 13/09/2009.

Justificativa: O paciente está aguardando a cirurgia há mais de dois anos. O problema que era em apenas um ouvido se estendeu para os dois. Foi enviado um ofício sobre a demanda em março do presente ano, mas o paciente ainda não foi operado.

• Indica ao Senhor Prefeito Municipal que analise a viabilidade da troca da iluminação pública nos bairros Santa Lúcia I, Santa Lúcia II, Fátima e Ozanan substituindo por lâmpadas de LED.

Justificativa: A Vereadora foi procurada por moradores dos referidos bairros. A troca das lâmpadas trará melhorias e segurança a todos.

• Indica ao Senhor Prefeito Municipal que analise a viabilidade de substituir a iluminação pública por lâmpadas de LED nas ruas João Pereira e Santo Antônio do Monte, no Bairro do Rosário, na Rua Arthur Pontes e nas Ruas B, C e D das Casas da Fábrica de Tecidos no Bairro Palmeiras.

Justificativa: A troca das lâmpadas trará melhor eficiência energética e segurança a todos os moradores dos locais indicados.

DRA. ROSE DELEGADA

• Indica ao Senhor Prefeito que seja realizada a pintura do quebra-molas localizado na Rua Flávio Cançado, número 331.

Justificativa: O referido quebra-molas é de difícil visibilidade e tem colocado em risco a segurança de pedestres e motoristas.

MARQUINHO

• Indica à Secretária de Obras a construção de um meio fio no canteiro central da Av. Rio de Janeiro.

Justificativa: Devido à obra de recapeamento é preciso fazer meio fio, arborizar e gramar o canteiro.

REQUERIMENTOS:

JOICE QUIRINO

• Requer uma Moção de Congratulação ao Movimento de Jovens Cristãos Roda Viva em virtude dos seus 50 anos de criação.
  • Requer à Senhora Secretária de Cultura e Turismo apresentação da lista dos congadeiros enviadas no mês de junho pelos Capitães dos Cortes de Reinado para receberem cestas advindas do Estado.

Justificativa: As informações subsidiarão os trabalhos de fiscalização da Vereadora que subscreve.