Empreendedorismo em destaque.

por adm publicado 24/09/2021 13h40, última modificação 24/09/2021 13h41
Projeto de Lei 97/2021 cria o Dia do Empreendedor no calendário municipal.
Empreendedorismo em destaque.

Dia Empreendedor

“Seja na indústria, comércio e tantos outros negócios a visão empreendedora é o diferencial que move nossa economia, empreender requer coragem para encarar os desafios e caminhar em busca de crescimento. Reconhecer e valorizar quem acredita no trabalho é sem dúvida contribuir para o desenvolvimento da cidade ” explica o vereador Pastor Alex sobre o Projeto de Lei 97/2021 que Cria o Dia do Empreendedor no calendário municipal.

De acordo com a proposição o objetivo da data é “homenagear os representantes das indústria, comércio, serviço e agronegócio que tenham se destacado pelo espírito criativo e pesquisador”. O vereador, autor do Projeto destaca que “os homenageados serão escolhidos por representantes dos segmentos, entidades de classe e apreciados pelas secretarias competentes”.

Para comemorar a data estão programadas ações voltadas para a valorização e incentivo de práticas empreendedoras no município promovidas pela Câmara Municipal, Prefeitura e CDL. “Será um dia inteiro de atividades direcionadas ao empreendedorismo com workshop, palestras e as homenagens do ano de 2021” encerra o vereador.

O evento em comemoração ao Dia do Empreendedor acontecerá dia 5 de outubro com programação a ser divulgada.