Em Sessão Solene Câmara faz a outorga do Título de Cidadão Honorário 2021.

por adm publicado 23/11/2021 15h55, última modificação 30/11/2021 15h45
A solenidade de outorga do Título significa prestigiar e reconhecer o trabalho das pessoas pela cidade.
Em Sessão Solene Câmara faz a outorga do Título de Cidadão Honorário 2021.

Cidadão Honorário.

Mais do que prestar uma homenagem, a solenidade de outorga do Título de Cidadão Honorário significa prestigiar e reconhecer o trabalho de pessoas que tenham se dedicado a atuar de forma exemplar tanto eticamente, quanto moralmente e por prestar relevantes serviços a nossa cidade contribuindo no seu desenvolvimento.

Na Sessão da última segunda-feira (22/NOV) a Câmara Municipal fez a outorga dos Títulos de Cidadãos Honorários de 2021 a:

Alfredo Júnior dos Santos Fernandes

Padre Antônio Carlos Ferreira do Couto

Padre Carlos André Soares Teodósio

Eduardo Lucas de Andrade

Jackson da Silveira

Julvan Rezende de Araújo Lacerda

Lucimar Alves Carrijo

Na próxima semana (29/NOV) o Poder Legislativo segue sua tríade de homenagens anuais com a entrega da Medalha Coronel Tininho.

Galeria completa de fotos: