Em reunião virtual vereadores recebem do Prefeito o Relatório de Assuntos Municipais.

por adm publicado 09/04/2021 12h55, última modificação 09/04/2021 12h55

Presidente da Câmara e Prefeito durante a Sessão virtual.

Devido a pandemia do Covid-19 a Sessão Especial de Assuntos Municipais prevista na Lei Orgânica aconteceu de forma remota nesta segunda-feira (05/ABR). O Chefe do Executivo, Dr. Bertolino apresentou aos parlamentares a situação do município nos primeiros cem dias de mandato.
Os vereadores tiveram a oportunidade de levar diretamente ao Prefeito reivindicações como a elaboração do Plano de Cargos e Salários dos Servidores, a previsão de reparo nas UBS atingidas pelas chuvas e a programação para a conclusão da obra na Praça do Rosário.
Outro questionamento feito pelos parlamentares foi sobre a situação do município no enfrentamento ao Covid-19, a “condição de Macrorregião de saúde de Bom Despacho exige um planejamento detalhado da evolução dos casos para evitar o colapso de leitos na Santa Casa” argumentaram.
A Sessão Especial foi transmitida ao vivo e você pode acompanhar na íntegra pelo youtube na TV Câmara WEB: