Eleita Mesa Diretora para o ano de 2022.

por adm publicado 16/12/2021 14h40, última modificação 16/12/2021 15h18
Concorreram duas chapas e a vencedora obteve cinco votos elegendo o vereador Vinícius Pedro, Presidente.
Eleita Mesa Diretora para o ano de 2022.

Mesa Diretora 2022.

Em Sessão Especial nesta quarta-feira (15) foi eleita a Mesa Diretora para o ano de 2022 da Câmara Municipal. O vereador Vinícius Pedro será o Presidente tendo como vice Sildete Assistente Social, 1º Secretário, Professor Eder Tipura e 2ª Secretária Paré. Concorreram duas chapas e a vencedora obteve cinco votos.

“O diálogo e a independência haverão de ser nossos instrumentos primordiais, pois estamos cientes de que o progresso de nossa cidade inevitavelmente passa pela Câmara Municipal! Agradeço a todos que depositarem no nosso nome sua confiança e peço a Deus que toque nossos corações diminuindo nossas divergências e acentuando as convergências” manifestou o novo Presidente. O mandato da Mesa de Diretora é de um ano.