Diretoria pede apoio ao Legislativo para custeio da Santa Casa.

por adm publicado 23/03/2023 15h06, última modificação 23/03/2023 15h06
Parlamentares comprometeram em buscar recuros para a entidade.
Diretoria pede apoio ao Legislativo para custeio da Santa Casa.

Reunião Diretoria da Santa Casa.

Os vereadores reuniram-se na última segunda-feira (20) com a Diretoria da Santa Casa. Em pauta a solicitação dos diretores de ajuda para o custeio e manutenção das atividades do Hospital.

Henrique Andrade, Gerente Administrativo, apresentou aos parlamentares os relatórios de receitas e despesas do Lactário, administrador da Santa Casa, destacando o déficit orçamentário existente na atualidade. “Precisamos do amparo do Poder Público para seguirmos o atendimento a população de Bom Despacho” destaca Henrique.

A Presidente da Casa, vereadora Sâmara Diretora, reforçou com os Diretores o apoio do Poder Legislativo na busca de recursos para a entidade. “Sabemos das dificuldades enfrentadas pela Santa Casa este é o momento de unirmos todos os esforços para ajudar o nosso único hospital” fala a Presidente.