Diretoria da Santa Casa presta contas aos vereadores.

por adm publicado 02/02/2021 14h20, última modificação 03/02/2021 18h26
Parlamentares recebem Presidente do hospital na Sessão Ordinária desta segunda-feira (08/FEV)
Diretoria da Santa Casa presta contas aos vereadores.

Presidente da Câmara com a Diretoria da Santa Casa.

O esforço dos parlamentares de Bom Despacho para a construção do CTI da Santa Casa deu resultado. A Frente Parlamentar, criada para angariar fundos destinados a obra, anunciou mais de R$ 5 milhões em emendas parlamentares repassadas ao município para a execução do projeto.

“Mais uma vez cumprindo nosso dever fiscalizador vamos receber a Diretoria da Santa Casa para uma prestação de contas sobre os repasses e a destinação dos recursos recebidos pelo hospital para a obra” explica a Presidente da Câmara sobre a presença do Presidente da Instituição Vânio Sérgio Maia na Sessão Ordinária da próxima segunda-feira (8).

Maia fará uso da Tribuna Livre para apresentar o relatório de todos os repasses ao caixa da Associação, andamento e previsão de encerramento da obra do CTI. “ Os vereadores que passaram conseguiram os recursos, agora nosso trabalho é fiscalizar para que ele seja totalmente destinado a Santa Casa” destaca a Presidente.