Diretoria da Santa Casa apresenta prestação de contas aos vereadores.

por adm publicado 29/06/2021 16h39, última modificação 29/06/2021 16h39
Diretoria da Santa Casa apresenta prestação de contas aos vereadores.

Prestação de Contas Santa Casa.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (28) os vereadores receberam o Presidente, Vânio Sergio Maia, e o Diretor Administrativo, Henrique Andrade do Carmo da Santa Casa. Os membros da Diretoria do hospital prestaram contas dos recursos destinados para o enfrentamento da pandemia do covid-19 e para a construção do CTI.

O Diretor Administrativo destacou que a “forte variação de preços nos medicamentos, EPI’s e outros insumos de uso contínuo causados pela pandemia”. “Outro problema enfrentado foi a falta de materiais de construção, causando atraso na finalização da obra do CTI” explicou Henrique.

No relatório apresentado são especificadas as despesas empregadas no combate ao covid-19 bem como os recursos recebidos pelo hospital através de emendas parlamentares.