Diálogo pela democracia em busca do melhor para comunidade.

por adm publicado 03/02/2022 15h09, última modificação 03/02/2022 15h09
Aconteceu na tarde desta segunda-feira (31) na Câmara Municipal o “Café Democrático”.
Diálogo pela democracia em busca do melhor para comunidade.

Vereadores recebem vice-Prefeita.

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (31) na Câmara Municipal o “Café Democrático”, sendo convidados Prefeito, vice e todo seu staff de secretários.

A vice-Prefeita Juliana Jaber, esteve presente, representando o Núcleo de Promoção Humana da prefeitura, (que corresponde as Secretarias de Esportes, Educação, Cultura, Ação Social e Saúde). A iniciativa do Legislativo teve por objetivo reunir o prefeito, seu secretariado e vereadores em um momento de diálogo sobre as dificuldades dos agentes públicos no trabalho pela cidade.

“Nossa proposta era reunir Prefeito, seu secretariado e os vereadores num encontro amistoso onde a pauta é o melhor para toda população. Agradecemos a vice-Prefeita pela presença e cordialidade com o Poder Legislativo” fala o Presidente da Casa.