Da teoria à prática: Exemplos concretos de Direitos Inclusivos e saúde animal.

por adm publicado 25/04/2024 15h35, última modificação 25/04/2024 15h32
Palestra vai abordar projetos e vertentes na solução de problemas diários contemporâneos.
Da teoria à prática: Exemplos concretos de Direitos Inclusivos e saúde animal.

Palestra.

Na próxima semana a Câmara Municipal convida toda comunidade para refletir sobre as leis e outras normativas que protegem as pessoas portadoras de deficiências e também a causa animal na palestra proferida pelo Prefeito de Juatuba Antônio Adônis Pereira.

Adônis está no terceiro mandato como prefeito em Juatuba. Ele foi Secretário Regional na prefeitura de Belo Horizonte por 16 anos, atuando nas regiões da Pampulha, Norte e Leste. Além disso, ele é desenhista Projetista e técnico em mecânica, formado na Escola Técnica Federal.

O evento acontece na próxima quinta-feira (02/maio), 19 horas na Câmara Municipal com transmissão ao vivo pelo youtube na TV Câmara WEB.