CPI que vai investigar obras no município dá início aos trabalhos.

por adm publicado 23/02/2023 14h58, última modificação 23/02/2023 14h58
Preside a Comissão a vereadora Paré, acompanhada pelos vereadores Professor Eder Tipura e Vinícius Pedro.
CPI que vai investigar obras no município dá início aos trabalhos.

CPI Obras.

Na última semana a Comissão Parlamentar de Inquérito formada para investigar os contratos para realização de obras no município.  A CPI será presidida pela vereadora Paré, vereador Professor Eder Tipura como relator e Vinícius Pedro membro que vão acompanhar as apurações.

Os vereadores Professor Eder Tipura e Paré, autores do Pedido de abertura da CPI, destacam que “é dever a prestação de contas no exercício de sua função de todo o dinheiro arrecadado e aplicado. Diante de inúmeras reclamações e das possibilidades de atos ilícitos se faz necessário investigar a legalidade dos contratos firmados entre o município e as empresas”.

De acordo com a Comissão serão analisados os contratos com as empresas Solução Locações de Equipamentos LTDA, Habitar Serviços de Qualidade LTDA, FFX Construções e Serviços LTDA, Objetiva Projetos e Serviços LTDA-ME e Dutra Comércio e Serviços EIRELI.

A CPI tem um prazo inicial de 120 dias e poderá convocar Secretários Municipais, Empresários, testemunhas e o próprio Chefe do Poder Executivo se necessário para prestar informações sobre os fatos em análise na Comissão.