Construção da “Casa do Advogado” recebe apoio da Câmara Municipal.

por adm publicado 09/12/2021 15h15, última modificação 09/12/2021 15h11
Espaço além de atender a classe abrigará campanhas e projetos sociais.
Construção da “Casa do Advogado” recebe apoio da Câmara Municipal.

Presidente OAB

Na sessão ordinária da última segunda-feira (06) os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 118/2.021 que “autoriza a doação de área de terreno público que menciona, de propriedade do Município a Subseção da OAB de Bom Despacho”. O terreno está situado no bairro Gran Viver, próximo ao novo Fórum.

“Sabemos o importante serviço que a OAB presta não só a classe que representa mas para toda comunidade. A doação do terreno para que a entidade possa aumentar sua representatividade no município tem nosso apoio incondicional” destaca a Presidente da Câmara, vereada Keké.

O Presidente da Subseção, Alexandre Simão Araújo, explica que no terreno será construída a Casa do Advogado, “um espaço que além atender toda classe abrigará ainda os projetos sociais desenvolvidos pela OAB em Bom Despacho”. “Agradecemos ao Poder Legislativo por abraçar a causa da Ordem dos Advogados que sem dúvida será convertida em benefícios para toda comunidade” encerra Alexandre.

O Projeto segue agora para segue para sanção do Poder Executivo.