Conselho de Desenvolvimento Econômico em diálogo com a Câmara Municipal.

por adm publicado 18/05/2022 15h15, última modificação 18/05/2022 15h13
Presidente da Câmara recebe membros do Conselho para discutir sobre os projetos em tramitação na Casa.
Conselho de Desenvolvimento Econômico em diálogo com a Câmara Municipal.

Reunião Conselho Desenvolvimento.

O Presidente da Câmara, vereador Vinicius Pedro e Procurador Jurídico da Casa, receberam nesta terça-feira (17) os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico: Carlos Eduardo Gontijo Campos (Cadú), Luís Henrique Eto, Jaílton Oliveira, Luís André de Souza e Pedro Adalberto da Costa.

No encontro os representantes do Conselho discutiram com o parlamentar sobre os Projetos em tramitação no Poder Legislativo que tratam de políticas ligadas ao crescimento da indústria e comércio da cidade. Para o Presidente do Conselho, Carlos Eduardo “a aproximação com os vereadores é de suma importância para facilitar o debate sobre os projetos em votação”.

“A Câmara Municipal está de portas abertas para receber e dialogar com todas as pessoas preocupadas com Bom Despacho. O Conselho de Desenvolvimento tem muito a contribuir na discussão dos projetos que passam na casa” destaca o Presidente.

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico foi criado em 2021 para promover, incentivar, acompanhar, avaliar, fiscalizar e a revisar planos, programas e projetos, relativos à política municipal de desenvolvimento econômico sustentável de Bom Despacho.