Conscientização sobre os Direitos da Mulher.

por adm publicado 28/08/2023 13h20, última modificação 28/08/2023 13h21
Passeata marcou o encerramento do Agosto Lilás.
Conscientização sobre os Direitos da Mulher.

Parlamento Mulher.

No último sábado (26/AGO) o Parlamento Mulher esteve presente na Passeata de encerramento das atividades do Agosto Lilás. “Infelizmente os casos de violência contra mulher continuam acontecendo de todas as formas. O mês de agosto é marcado pela conscientização e prevenção aos crimes cometidos contra as mulheres e o Parlamento Mulher está presente representando a força feminina na política” destaca a vereadora Sildete Assistente Social, Presidente do Parlamento Mulher.

O trabalho do Parlamento Mulher busca dar reconhecimento da condição de vulnerabilidade das mulheres, e tem por finalidade além de dar visibilidade às incontáveis violações de direitos de que são vítimas acolher ao público feminino para refletir acerca de sua condição na sociedade. “Durante todo o mês de agosto colocamos em debate diferentes temas para fortalecer e criar laços entre as mulheres de nossa cidade. O primeiro passo para conquistarmos nosso espaço é a união” encerra a vereadora.

O Programa tem o objetivo de discutir o protagonismo das mulheres no contexto municipal e a necessidade de maior participação feminina na agenda política, garantindo espaços de visibilidade e discussão de temáticas que impactam suas vidas.