por adm publicado 09/08/2023 17h44, última modificação 09/08/2023 17h44
CPI foi criada para investigar os contratos públicos celebrados pelo município.

CPI Obras.

Comissão Parlamentar de Inquérito está na reta final.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) criada para investigar os contratos públicos celebrados pelo município, encaminha para a reta final das investigações. Os trabalhos foram direcionados na requisição de documentos, convocação de testemunhas e dos investigados para prestarem esclarecimentos sobre a fiscalização e execução dos contratos.

Após diversas diligências e provas produzidas, os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito focaram especificamente no contrato nº 85/2022 – Relacionado a compra do Asfalto Ecológico para ser aplicado nas estradas rurais do Município, neste contrato, segundo a presidente da Comissão, vereadora Paré, diversas irregularidades até o momento foram constatadas e os responsáveis precisam ser penalizados.

“A comunidade tomará conhecimento de todas as irregularidades na compra do produto Asfalto Ecológico, a comissão parlamentar de inquérito descobriu através de processo do INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial que o que o produto adquirido é SABÃO” fala a Presidente da CPI, vereadora Paré.

A Comissão Parlamentar de Inquérito aguarda as últimas provas requisitadas aos órgãos competentes para fechamento das investigações