Colaboradores participam de capacitação sobre a nova Lei de Licitações.

por adm publicado 24/08/2023 14h40, última modificação 24/08/2023 14h37
Curso foi oferecido pelo Interlegis na Câmara Municipal de Divinópolis.
Colaboradores participam de capacitação sobre a nova Lei de Licitações.

Curso Licitação.

Os servidores Luís Paulo Santos, Conceição Guimarães e Júnior Habara participaram nesta quarta-feira(23) do Curso de capacitação sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos realizado na Câmara Municipal de Divinópolis.

“A nova Lei que estabelece as normas para licitação trouxe novidades nos processos para compras e contratações pelo Legislativo e é de extrema importância nos mantermos atualizados” destaca o Agente de Contratação da Câmara Municipal Luís Paulo Nunes. “Inclusive o cargo de Agente de Contratação foi estabelecido pela Lei 14.133” destaca.

A capacitação, oferecida pelo Interlegis, foi ministrada pelos servidores do Senado Federal, Matheus Matoso - Coordenador da Diretoria Executiva de Contratações e da Assessora Técnica da Diretoria Executiva de Contratações - Juliana de Cassia.