Câmara vai percorrer bairros da cidade para ouvir a população.

por adm publicado 08/06/2022 14h25, última modificação 08/06/2022 14h25
Câmara vai percorrer bairros da cidade para ouvir a população.

Câmara no Bairro.

Na próxima segunda (13) acontece a primeira reunião do Projeto Câmara no seu bairro. Com o objetivo de democratizar do acesso ao Poder Legislativo e aumentar a fiscalização e representação da comunidade com as principais demandas dos bairros o projeto pretende levar as Sessões Ordinárias dos vereadores para todas as regiões da cidade.

O presidente da Casa, Vinícius Pedro, explica que o intuito do projeto é aproximar a comunidade do Legislativo: “além de unir forças com as lideranças comunitárias e potencializar a ação fiscalizadora dos vereadores temos a obrigação de saber a realidade de cada comunidade e a reunião nos bairros oportuniza esta aproximação” afirma o Vereador.

A reunião será no Salão da AMBFOM, na rua Vereador José Diniz, segunda-feira 18h.  O cidadão que deseja faze uso da Tribuna durante a sessão deve ligar para o número (37) 3521-2280.