Câmara retoma os trabalhos para o último ano da Legislatura.

por adm publicado 02/01/2024 18h15, última modificação 05/01/2024 13h30
Os serviços de atendimento ao cidadão funcionam normalmente.
Câmara retoma os trabalhos para o último ano da Legislatura.

Retorno ás atividades.

Nesta terça-feira (02) a Câmara Municipal retorna os serviços de atendimento ao público realizados na Casa. Após a pausa para a virada de ano o Centro de Atendimento ao Cidadão retorna as atividades de emissão de RG, assessoria jurídica e defesa do consumidor.

Em 2024 o Poder Legislativo terá como Presidente pela segunda vez o vereador Vinícius Pedro que apresentou como primeira medida o retorno do advogado e Mestre em Direito Haroldo Assunção ao cargo de Procurador da Câmara Municipal. “Sabemos dos desafios para o ano que se inicia e a participação da procuradoria será de extrema importância em nossos trabalhos” destaca Vinícius.

“Mais do que nunca, reconhecemos a importância da união e do trabalho em equipe para alcançar objetivos coletivos. Independentemente de partidos ou filiações, somos todos representantes da comunidade. Vamos trabalhar lado a lado, colocando os interesses da população em primeiro lugar. Nosso compromisso é com o bem comum, e vamos construir pontes que fortaleçam os laços entre todos nós” fala o Presidente.

A ano legislativo tem início em fevereiro com as Sessões Ordinárias, até lá os parlamentares seguem os atendimentos em seus gabinetes de segunda à sexta de 12:00 às 18:00 ou pelo telefone (37) 3521-2280.