Câmara Regional define metas por mobilização pela duplicação da BR 262.

por adm publicado 17/02/2022 17h45, última modificação 17/02/2022 17h44
Projeto tem objetivo de unir esforços para retomada das obras de duplicação da rodovia.
Câmara Regional define metas por mobilização pela duplicação da BR 262.

Primeira reunião da Câmara Regional.

Na última semana aconteceu o primeiro encontro, de forma virtual, dos Presidentes das Câmaras Municipais envolvidas no Projeto Câmara Regional. Os vereadores de mais de trinta cidades do Alto Paranaíba, Centro-Oeste e Triângulo Mineiro manifestaram total apoio as primeiras metas estabelecidas na reunião.

“Neste primeiro momento criamos uma Diretoria para direcionar as ações e fazer um levantamento de dados técnicas como as cláusulas contratuais, estatísticas de acidentes e outras informações para fundamentarem nossa reivindicação” fala o vereador Vinícius Pedro, Presidente da Comissão. “Posteriormente com base nestes levantamentos promoveremos uma audiência pública e assim solicitarmos o apoio do governador Romeu Zema a nossa causa” explica o vereador.

O Projeto Câmara Regional tem o objetivo de unir Presidentes das Casas Legislativas no entorno da BR-262 em mobilização para a retomada das obras de duplicação da BR no trecho entre Nova Serrana e o Triângulo Mineiro.