Câmara realiza entrega anual de homenagens.

por adm publicado 09/11/2022 14h25, última modificação 09/11/2022 14h29
Serão conferidos os Títulos de Cidadão Honorário, Mérito Muncipal e Medalha Coronel Tininho.
Câmara realiza entrega anual de homenagens.

Homenagens.

Acontece na noite desta quinta-feira (10) a Cerimônia de entrega dos Títulos de Cidadão Honorário, Diploma do Mérito Municipal e Medalha Coronel Tininho. As honrarias são conferidas anualmente pelo Poder Legislativo e tem o objetivo de valorizar a contribuição dos cidadãos pelo desenvolvimento de Bom Despacho.

Receberão o Título de Cidadãos Honorários indicados pelos vereadores: Rogério Félix da Silva, Keké, Luiz Henrique Eto, Marcelo Cesário-Malucão, Fernando Augusto Alves de Andrade, Marquinho, Mozart Foschetti da Silva, Paré, Deputado Estadual Leandro Genaro, Pastor Alex, José Valdir de Sousa Junior, Professor Eder Tipura, João Leonardo da Silva, Sâmara Diretora, Joaquim Marques dos Santos, Sildete Assistente Social e Enes Custódio Fialho, Vinícius Pedro.

O Diploma do Mérito Municipal será conferido às seguintes personalidades: Joyce Jaciara Chaves Soares, Keké, Alaor Pinto da Cunha, Marcelo Cesário-Malucão, José Eduardo Fidelis Campos Costa, Marquinho, Márcio Araújo Gontijo, Paré, Lidiane Alexandrina Costa Toledo, Pastor Alex, Márcio Antônio da Silva, Professor Eder Tipura, Joana Mota da Silva, Sâmara Diretora, Gilberto Leandro da Costa, Sildete Assistente Social e Bruno Luiz dos Santos Carmo, Vinícius Pedro.

E os cidadãos: Felipe Cunha Azevedo, Keké, José Guilherme Barros, Marcelo Cesário-Malucão, Tarcísio Franco do Amaral, Marquinho, Geraldo Elias de Araújo, Paré, Márcio Antônio Laine, Pastor Alex, Luís Eduardo Silva Couto, Professor Éder Tipura, Haroldo Celso de Assunção, Sâmara Diretora, José Libério Rodrigues Costa, Sildete Assistente Social e Laura Lis de Castro Campos, Vinícius Pedro receberão a Medalha Coronel Tininho.

As honrarias foram criadas a partir das Resoluções 161/1.988 o Título de Cidadão Honorário, 221/1.991 a Medalha Coronel Tininho e 644/2.012 o Diploma do Mérito Municipal. O evento acontecerá no Salão do Lions Clube, na Praça Irmã Albuquerque a partir das 19 h e é aberto a toda comunidade.