Câmara Jovem promove mais uma atividade.

por adm publicado 24/10/2023 16h05, última modificação 25/10/2023 14h28
Reunião acontece na próxima quinta-feira (26), 10h.
 Câmara Jovem promove mais uma atividade.

Câmara Jovem.

Na próxima quinta-feira, 26 de outubro, 10 horas, a Câmara Jovem realiza mais uma Sessão Ordinária.

Na reunião, os jovenns parlamenteas tem a oportunidade de apresentar indicações e requerimentos com pedidos e solictação de informações ao Poder Executivo e outros orgãos e instituições.

Este é um importante exercício democrático onde os alunos conhecem de perto as dificuldades enfrentadas pela comunidade e a atuação do parlamentar em busca da solução para o problema” destaca o vereador Professor Eder Tipura, Presidente do Conselho Curador da Escola do Legislativo.

A Câmara Jovem é um espaço democrático e representativo, onde jovens têm a oportunidade de discutir e propor soluções para questões que afetam diretamente a juventude e a comunidade.

O programa tem o objetivo de apresentar aos estudantes a rotina e as atividades do Poder Legislativo Municipal.