Câmara encerra semestre legislativo com produção em alta.

por adm publicado 28/07/2021 19h50, última modificação 28/07/2021 19h57
A pandemia afetou a rotina, mas não a produtividade dos parlamentares, através de reuniões virtuais foram aprovadas 317 indicações e mais 138 requerimentos.
Câmara encerra semestre legislativo com produção em alta.

Produção Legislativa.

Encerrado o primeiro semestre da vigésima quinta legislatura da Câmara Municipal. “ Tivemos um início de mandato desafiador, foi preciso nos adaptarmos para que o Poder Legislativo cumprisse sua função no município” fala a Presidente da Casa vereadora Keké, sobre a adoção do modelo remoto para as Sessões Ordinárias e as reuniões das Comissões Permanentes.

“A produção não parou, nossa equipe trabalhou com agilidade e disponibilizou o suporte necessário para todo o andamento do processo legislativo” destaca do Diretor Geral Bruno Luiz. “Não podemos deixar de valorizar o esforço e interesse dos vereadores em acompanharem e aderirem as mudanças. Quem ganha com isso é a cidade”.

A pandemia afetou a rotina, mas não a produtividade dos parlamentares, as reuniões presenciais foram suspensas e pelo ambiente virtual foram aprovadas 317 indicações e mais 138 requerimentos de solicitações para a comunidade. Mantendo a sequência de trabalhos foram votados e certificados pelo plenário 89 Projetos de Lei, 14 Projetos de Resolução e 05 Projetos de Lei Complementar.

As atividades legislativas entram em recesso até o dia 31 de julho e retornam na vigésima Sessão Ordinária, em 02 de agosto. “Nossa expectativa é que possamos retornar com o trabalho presencial, após a liberação dos protocolos estabelecidos. Vamos aguardar para em breve contar com a presença do cidadão na Câmara Municipal” encerra a Presidente.