Câmara aprova e município assina protocolo para aquisição de vacinas.

por adm publicado 13/04/2021 13h55, última modificação 13/04/2021 14h01
Projeto coloca Bom Despacho junto a outros municípios na luta contra o covid-19.
Câmara aprova e município assina protocolo para aquisição de vacinas.

Vacina Covid-19.

A atividade legislativa da Câmara Municipal com as restrições da Onda Roxa vem acontecendo de forma remota. Nos encontros virtuais os vereadores dão andamentos nos Projetos em tramitação e votação.

Na última semana, na sessão extraordinária, os parlamentares deram um importante passo no enfrentamento ao covid-19 na cidade, aprovaram o Projeto de Lei qu “ Ratifica protocolo de intenções firmado entre Municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas para combate à pandemia do Coronavírus; medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde”.

“Sabemos da dificuldade em se encontram vacina disponível neste momento, mas com o Projeto aprovado adiantamos o processo burocrático para facilitar a compra” destaca a Presidente da Casa.

Veja o Projeto na íntegra: https://sapl.bomdespacho.mg.leg.br/materia/2723