Câmara aprova doação de viatura para atender a Patrulha Rural.

por adm publicado 26/10/2021 15h30, última modificação 26/10/2021 15h27
Projeto de Lei autoriza contribuição para aquisição de veículo zero km.
Câmara aprova doação de viatura para atender a Patrulha Rural.

Patrulha rural.

Com o objetivo de proporcionar mais segurança na zona rural, a Polícia Militar    implantou a Patrulha Rural, uma modalidade de policiamento que consiste em patrulhamentos constantes no campo no intuito de prevenir ocorrências de crimes e proporcionar maior sensação de segurança ao produtor.

Em apoio ao projeto os vereadores aprovaram nesta segunda-feira (25/OUT) o Projeto de Lei 128/2.021 que dispõe sobre a abertura de crédito especial adicional para   realizar convênio com o Conselho Comunitário de Segurança Pública de Bom Despacho - CONSEP para contribuição de parte da aquisição de um veículo para o Patrulhamento Rural da Polícia Militar.

Atualmente apenas uma viatura atende a Patrulha Rural na região do 7º Batalhão e a compra de um novo veículo permitirá mais agilidade no atendimento à zona rural do município. “A Polícia Militar pode contar sempre com a atuação dos vereadores em apoio aos seus projetos. A patrulha rural é de extrema importância para garantir a segurança de nossos produtores rurais e tem o apoio da Câmara Municipal” destaca a Presidente da Casa.