Vereadores aprovam doação de terreno ao Recreativo do Engenho do Ribeiro.

por adm publicado 11/11/2021 08h15, última modificação 11/11/2021 08h14
De acordo com o Projeto serão construídos uma piscina, uma quadra esportiva e um campo society no novo espaço.
Vereadores aprovam doação de terreno ao Recreativo do Engenho do Ribeiro.

Recreativo

Fundado em 1980 o Clube Esporte Recreativo Engenho do Ribeiro, o Recreativo, além de suas atividades no futebol amador agora vai oferecer novas modalidades. Com a aprovação pelos vereadores do Projeto Lei 119/2021, fica concedida a doação de área próxima ao atual campo do clube para o Projeto CERER do Futuro.

O Projeto além do futebol de campo contemplará equipes de voleibol, handebol, basquete, futsal, natação, música, dança e capoeira desenvolvidos dentro de uma metodologia que prioriza a formação, com critério técnicos, atletas de alto nível participando de campeonatos com exigência e excelência sejam acentuados.

“ As crianças e adolescentes tem sua participação nas atividades vinculada ao desempenho escolar, uma comissão de pais e diretoria acompanham e avaliam o comportamento do aluno em sala de aula” explica José Geraldo – Chico, Diretor do Clube.  “Atualmente o Clube atende 35 crianças, com as novas instalações cerca de 120 crianças e adolescentes participarão das oficinas” fala Chico.

De acordo com o Projeto serão construídos uma piscina, uma quadra esportiva e um campo society. “ No que estiver ao alcance da Câmara Municipal o Clube Recreativo terá sempre nosso apoio, sabemos que a aprovação esta doação é um passo importante no andamento do Projeto “ fala a Presidente da Câmara, vereadora Keké. O Projeto de Lei agora segue para sanção do Poder Executivo.