Câmara apresenta à mídia relatório de 120 dias de gestão.

por adm publicado 24/05/2022 13h55, última modificação 24/05/2022 13h56
Nesta quarta-feira (25) a Câmara realiza mais um encontro no Café Democrático.
Câmara apresenta à mídia relatório de 120 dias de gestão.

Café Democrático.

Nesta quarta-feira (25) a Câmara realiza mais um encontro no Café Democrático, nesta edição os vereadores receberão os veículos de comunicação e profissionais de mídia da cidade.

“O Café Democrático tem o objetivo de aproximar o Poder Legislativo a diferentes segmentos no município. Iniciamos com o Executivo, agora convidamos os profissionais de mídia e pretendemos novos encontros com outros setores da sociedade” explica o Presidente da Casa.

O encontro está programado para as 15h30 na Câmara Municipal e na oportunidade será apresentado o relatório de 120 dias de gestão do Legislativo no ano de 2022 “é uma breve prestação de contas do trabalho do parlamento sob nossa direção com resultados efetivos para nossa população” encerra Vinícius Pedro.