Café Democrático recebe profissionais de mídia e comunicação.

por adm publicado 26/05/2022 15h13, última modificação 26/05/2022 15h13
O encontro tem o objetivo de promover o diálogo entre o Poder Legislativo e diferentes setores da sociedade.
Café Democrático recebe profissionais de mídia e comunicação.

Café Democrático.

Na tarde desta quarta-feira a Câmara Municipal promoveu mais um Café  Democrático. O encontro tem o objetivo de promover o diálogo entre o Poder Legislativo e diferentes setores da sociedade desta vez recebeu os profissionais de mídia e comunicação da cidade.

Os vereadores Professor Eder Tipura, Paré e o Presidente da Casa, Vinícius Pedro Apresentaram no encontro o relatório dos 120 dias de gestão da atual Mesa Diretora. “Esta é uma oportunidade importantíssima de troca de informações, os profissionais de mídia e comunicação da cidade nos passam sua percepção sobre o Poder Legislativo, o que sempre nos enriquece” explicao Presidente.

Estiveram presentes os representantes: das rádios Nova Vereadas FM e Difusora, Jornal de Negócios, Central FM 10 e dos Departamentos de Marketing da CREDIBOM E CDL/ACIBOM.  Vinícius Pedro destaca que “a Câmara Municipal preza pela transparência no seu trabalho e disponibilizamos ao cidadão toda produção legislativa em nosso portal. Os profissionais de mídia da cidade podem nos ajudar levando esta informação para a comunidade”.