Apoio ao produtor rural e ao agronegócio

por adm publicado 17/04/2024 12h50, última modificação 17/04/2024 12h49
Para promover e destacar a produção agropecuária o Sindicato Rural realiza mais uma edição da Expobom
Apoio ao produtor rural e ao agronegócio

Lançamento Expobom 2024.

O Presidente da Casa, vereador Vinícius Pedro juntamente com os vereadores Pastor Alex, Marquinho Paré e Keké, representaram o Poder Legislativo no lançamento oficial do evento, nesta terça-feira (09).

A feira, que completa 52 anos em 2024, contará com exposição de maquinário e implementos agrícolas além do julgamento de animais de raça. Estão incluídas ainda na programação palestras técnicas, minicursos e demonstrações práticas de máquinas e tecnologias.

“O Sindicato Rural é grande parceiro e a Câmara Municipal manifesta todo seu apoio a Expobom 2024” destacam os parlamentares.

Bom Despacho hoje está entre os maiores fornecedores de leite da região centro-oeste, além ocupa lugar de destaque na produção agropecuária. Estamos sempre ao lado dos produtores rurais na elaboração de políticas públicas em defesa dos interesses do homem do campo” encerra o Presidente.

A 52ª Expobom acontece de 3 a 7 de julho no Parque de Exposições com entrada franca todos os dias.