Apoio à pesquisa e ao desenvolvimento do agronegócio.

por adm publicado 22/03/2024 14h22, última modificação 22/03/2024 14h22
Cooperativa inagura o Cooperlab - Laboratório de análises clínicas.
Apoio à pesquisa e ao desenvolvimento do agronegócio.

Cooperlab Inauguração.

Na tarde desta quinta-feira a Cooperbom apresentou mais um serviço à disposição de seus cooperados: o laboratório de análises químicas. O Presidente da Câmara, vereador Vinícius Pedro, representou o Poder Legislativo na inauguração e detaca que “Este momento é muito significativo, a partir de hoje o produtor cooperado economizará com nosso Laboratório, os resultados chegarão mais rápido economizando tempo e dinheiro”.

Com a abertura do centro de pesquisas, as análises que antes eram realizadas fora de Bom Despacho, passarão a acontecer aqui na cidade. “Deixamos aqui nossos cumprimentos aos Diretores e Conselheiros da Cooperbom pela sensibilidade na busca das melhores soluções para os problemas dos cooperados trazendo inovações para garantir o aumento de sua produtividade” encerra o vereador.