Acompanhe as atividades do Legislativo Municipal.

por adm publicado 07/06/2023 13h01, última modificação 07/06/2023 13h01
Veja as indicações e os requerimentos apresentados na Sessão Ordinária - 05/JUN.
Acompanhe as atividades do Legislativo Municipal.

Indicações e requerimentos.

SÂMARA DIRETORA, SILDETE ASSISTENTE SOCIAL E PARÉ

• Indica ao secretário de obras que notifique os proprietários dos lotes com as seguintes localizações: Rua Manga – próximo ao nº 355 (esquina) – São Vicente, próximo ao Fubá Rocinha, Rua Nair Foschetti - próximo ao nº 511(adjacências) – Jardins/Liberdade e Avenida Vivalde Brandão – próximo ao nº 1125 – Jardim América.
  • Indica ao Secretário de Obras e à Secretária de Educação que providencie a pintura e a manutenção da quadra poliesportiva da E.M João Dornas.
  • Indica à Secretaria de Administração que providencie refrigerador (geladeira) e fogão novos para o Abrigo Municipal.
  • Indica ao Exmo. Prefeito Municipal a análise e envio do anteprojeto de lei em anexo a fim de “fixar o piso salarial dos enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares de enfermagem, no âmbito do município de bom despacho, de consonância com a emenda constitucional n°124 de 2022 e a lei federal 14.434/2022.”

Vinícius Pedro

• Indica à secretaria de obras que seja complementado o asfalto em uma parte da rua Monte Azul, esquina com a rua Jequitinhonha, no bairro JK

REQUERIMENTOS

Sâmara Diretora, Sildete Assistente Social E Paré

• Requerem que seja concedida uma Moção de Congratulação aos Senhores Adair Firmino da Silva, Carlos Gilberto Gonçalves e Gildásio Eustáquio Pinto, em virtude dos excelentes serviços prestados à frente da presidência do Lions Club de Bom Despacho, presidência do Rotary Club Bom Despacho e  presidência do Rotary Club Bom Despacho Arraial, respectivamente, associação e entidades que realizam importantes trabalhos sociais perante à população bom-despachense.
  • Requer que seja concedida uma Moção ao reverendíssimo Padre Renato Dutra Borges, SDN, religioso da Congregação dos Missionários de Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento em virtude do trabalho de evangelização como pároco da Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho.
  • Requer que seja concedida uma Moção de Congratulação aos Conselheiros Tutelares:  Celeida Cardoso Mesquita, Fernanda Aparecida de Souza, Idalmar das Dores Ferreira, Robson Teodoro da Silva e Sandra Maria da Costa pelos excelentes serviços prestados a Bom Despacho, na defesa dos direitos da criança e do adolescente em nosso município.

Keke, Marcelo Cesário – Malucão, Marquinho E Pastor Alex

• Requerem seja concedida Moção de congratulação a ser encaminhada a Eduardo Costa, Luciana Carla e toda equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social para manifestar congratulação desta Câmara em virtude dos relevantes serviços prestados às pessoas carentes por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Vinícius Pedro

• Requer que seja concedida Moção de Congratulação ao MAC (Movimento de Amizade Cristã) de Bom Despacho. O mencionado movimento de jovens se encontra ativo na Paróquia Nossa Senhora do Rosário. Justificativa: o MAC é um movimento ligado à igreja católica, que desenvolve um importante trabalho de evangelização junto aos jovens. Em Bom Despacho, o MAC vem se destacando diante de inúmeras atividades por eles desenvolvidas, pois além do trabalho de evangelização, também realizam projetos e ações sociais de apoio às pessoas carentes.