7º Batalhão apresenta música com os encantos do Natal.

por adm publicado 07/12/2022 14h40, última modificação 07/12/2022 14h47
Evento aconteceu nesta terça-feira(06/DEZ
7º Batalhão apresenta música com os encantos do Natal.

Cantonata.

Inspiradas na Vesperata de Diamantina, onde os músicos ocupam as sacadas dos casarões antigos daquela cidade, o 7º Batalhão realizou na noite desta terça (06) a Cantonata 2022. O encontro resgata a presença da comunidade nas dependências da aconchegante Vila Militar, levando entretenimento cultural e musical, com qualidade e segurança para todas as idades.

A vereadora Keké e o Presidente da Câmara, vereador Vinícius Pedro, representaram o Poder Legislativo no evento e destacaram o brilhantismo das apresentações “realmente temos de parabenizar ao 7º Batalhão por esta noite maravilhosa proporcionada a nossa comunidade, um verdadeiro espetáculo”.

O evento contou com apresentação da Banda de Música do 7º Batalhão, participações do Coral Voz & Vida e dos músicos William Melo, Wagner Cruz, Igor Rocha e Lívia Campos.