Audiência Pública vai debater problemas causados pelas chuvas na cidade.

por adm publicado 31/08/2021 14h10, última modificação 31/08/2021 14h10
Para ouvir a opinião da comunidade a Comissão Parlamentar de Obras e Serviços Públicos convoca Audiência para próximo dia 14 de setembro.
Audiência Pública vai debater problemas causados pelas chuvas na cidade.

Audiência Pública.

A drenagem urbana é hoje um desafio enfrentado na busca pelo desenvolvimento de um município. Seu planejamento tem toda uma relação social e ambiental na busca de soluções para que a população se sinta segura e a cidade não sofra degradações.

Para ouvir a opinião da comunidade sobre o assunto, a Comissão Parlamentar de Obras e Serviços Públicos convoca Audiência Pública no próximo dia 14 de setembro. “Um plano de política urbana determina as responsabilidades de cada setor no desenvolvimento de um município, prezando ao meio ambiente e atendendo a necessidade de organizar os espaços urbanos diante do crescimento populacional” fala o vereador Vinícius Pedro, Presidente da Comissão.

Com o tema “Chuva e Urbanismo: um debate sobre o escoamento das águas pluviais na cidade” o encontro terá a participação do CREA-MG, COPASA, Polícia Militar de Meio Ambiente, ARPA III e Administração Municipal. O espaço é aberto a toda comunidade para participar e manifestar sua opinião. As informações sobre inscrições para uso da palavra pelo telefone (37) 3521-2280.

Audiência Pública - “Chuva e Urbanismo: um debate sobre o escoamento das águas pluviais na cidade. 14 de setembro, 18 h 30, no Plenário da Câmara Municipal. (*Seguindo todas as medidas de prevenção a COVID-19).