por adm
—
última modificação
25/04/2024 16h27
Torna-se público que a CÂMARA MUNICIPAL DE BOM DESPACHO, por meio do(a) setor de licitações, realizará Dispensa de Licitação Eletrônica, com critério de julgamento menor preço por lote, porém o critério de aceitabilidade da proposta após a fase competitiva é a de que nenhum item dentro do lote fique acima do valor orçado pela Câmara Municipal, evitando assim o chamado jogo de planilha, conforme art. 75, inciso II, nos termos da Lei n.º 14.133, de 1º de abril de 2021, da Resolução 1105/2023 e demais normas aplicáveis.
Data para recebimento das propostas via sistema do Portal de Compras Públicas: de 08h do dia 26/04/2024 às 07h59min do dia 02/05/2024 com fase competitiva na data de 02/05/2024, às 08h da manhã, com duração de 6h. Observação: As referências de horários, no instrumento convocatório e durante a sessão pública virtual, observarão o fuso horário oficial de Brasília-DF, o qual será registrado no sistema Portal de Compras Públicas e na documentação pertinente.
Endereço eletrônico para participação com envio de propostas e disputa: https://www.portaldecompraspublicas.com.br
OBJETO: Aquisição de produtos de limpeza, materiais de consumo e outros correlatos.
O Documento de Formalização de Demanda e o Termo de Referência demais atos da contratação direta estão disponíveis na íntegra no endereço eletrônico www.camarabd.mg.gov.br e www.portaldecompraspublicas.com.br e também na sede da Câmara Municipal de Bom Despacho, situada na Rua Marechal Floriano Peixoto, n.º 40, Centro, Bom Despacho/MG, CEP: 35630-034.
Os pedidos de esclarecimentos poderão ser enviados via sistema do Portal de Compras Públicas ou pelo o e-mail: licitacao@camarabd.mg.gov.br
*O Aviso de Dispensa Eletrônica completo com seus anexos podem ser baixados pelo link abaixo:
Localizado em
Licitações
/
Licitações em andamento