Vereadores recebem vice-Governador e apresentam pedidos da comunidade.

por adm publicado 16/07/2021 14h37, última modificação 16/07/2021 14h37
Os vereadores, reforçaram ao vice-Governador o pedido de apoio na liberação da obra de duplicação da BR 262 e a volta das “escolas de formação” da Polícia Militar na cidade.
Vereadores recebem vice-Governador e apresentam pedidos da comunidade.

Vista vice-Governador

Vereadores recebem vice-Governador e apresentam pedidos da comunidade.

 

O vice-Governador de Minas Gerais Paulo Brant esteve na Câmara Municipal Na noite desta quinta-feira (15). A visita faz parte das ações do governo do estado em captar as demandas em encontros com lideranças políticas e empresariais dos municípios.

 

Na oportunidade os presidentes das entidades Vânio Sérgio Maia (Santa Casa), Haroldo Daldegan (Asilo São José), Bicho Amigo (Ricardo Aron), Sindicato Rural (Mozart Lúcio Costa) e Lions Clube Marcos Faria falaram das dificuldades enfrentadas pelas associações reforçando a importância do apoio recebido do governo estadual.

 

Os vereadores, reforçaram ao vice-Governador o pedido de apoio na liberação da obra de duplicação da BR 262 e a volta das “escolas de formação” da Polícia Militar na cidade. “ Duas solicitações importantíssimas para a cidade, onde contamos com o apoio do professor Paulo Brant “ destaca a Presidente da Câmara vereadora Keké.

 

Acompanharam o vice-Governador na visita o Deputado Federal Diego Andrade, Estaduais Antônio Carlos Arantes, Fábio Avelar e Wendell Mesquita, o Comandante da 7ª Região da Polícia Militar Coronel Wemerson.