Vereadores recebem Comissão Revisora do Plano de Carreira dos Servidores Municipais.

por adm publicado 24/01/2023 14h55, última modificação 24/01/2023 14h57
Análise jurídica e contábil do contrato com empresa Perfix foi solicitada.
Vereadores recebem Comissão Revisora do Plano de Carreira dos Servidores Municipais.

Reunião Plano de Carreiras.

             Na última semana os vereadores Professor Éder Tipura, Paré, Sildete Assistente Social, Vinícius Pedro e a Presidente da Casa, Sâmara Diretora, receberam o Presidente da Comissão Revisora do Plano de Carreiras dos Servidores do município, Tiago Azevedo, para debaterem sobre os trabalhos da Comissão frente à analise do Plano apresentando pela empresa Perfix.


            O representante dos servidores apresentou aos parlamentares os apontamentos feitos pela Comissão e o entendimento de refazê-lo, uma vez que a proposta apresentada “não atende aos interesses dos servidores municipais”.  Tiago informou aos vereadores que o SINTRAM (Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e Região Centro Oeste de Minas Gerais) está oferecendo suporte e acompanhamento jurídico na elaboração do novo texto.

 

            “Já solicitamos uma cópia do Plano de Carreira apresentado bem como o contrato com a empresa Perfix para análise jurídica e contábil de seus valores e aditivos” fala o vereador Professor Eder Tipura, solicitante da reunião. “Queremos compreender melhor as razões que levaram o Executivo a aditivar o contrato, à luz da legislação orçamentária e com os apontamentos feitos pela Comissão” encerra o vereador.