Legislativo mostra apoio ao agronegócio no lançamento da Expobom 2023.

por adm publicado 12/04/2023 16h10, última modificação 12/04/2023 17h32
Evento acontecerá de 05 a 08 de julho.
Legislativo mostra apoio ao agronegócio no lançamento da Expobom 2023.

Lançamento Expobom 2023

Legislativo mostra apoio ao agronegócio no lançamento de Expobom 2023

 

Na tarde desta quarta-feira (11) o Sindicato Rural apresentou oficialmente às lideranças políticas e empresariais da cidade o lançamento da Expobom 2023. Neste ano a feira chega a sua 51ª edição e vai apresentar as tendências e novidades do agronegócio.

“Sabemos da força da agropecuária na economia de Bom Despacho, somos uma cidade destaque na produção da região e o Poder Legislativo tem trabalhado para fomentar políticas públicas para atender os produtores rurais” destaca a Presidente da Câmara, vereadora Sâmara Diretora que juntamente com os vereadores Pastor Alex, Marquinho, Vinícius Pedro, Paré e Keké representaram a Câmara Municipal no evento.

A 51ª Expobom acontecerá entre os dias 5 e 8 de julho no Parque de Exposições com julgamento de raças e rodadas de negócios. A feira contará ainda com uma ampla programação, que inclui exposições de produtos e serviços, palestras, workshops, apresentações musicais e muito mais.

“Estamos confiantes de que será um sucesso, atraindo visitantes de toda a região e gerando oportunidades de negócios para os empresários locais” encerra a Presidente.