Juventude com propósito foi tema de Palestra na Câmara Jovem

por adm publicado 14/04/2023 14h31, última modificação 14/04/2023 14h31
Atividade foi realizada em parceria com o SEBRAE/MG.
Juventude com propósito foi tema de Palestra na Câmara Jovem

Palestra Câmara Jovem.

A Câmara Jovem realizou na tarde desta quinta-feira (13) uma palestra sobre "Juventude com Propósito", onde foram discutidos os desafios enfrentados pelos jovens em encontrar um propósito na vida.


Na apresentação da palestrante do SEBRAE, Michelle Noronha, foram abordados temas como a importância de ter metas claras e definidas, a descoberta dos valores pessoais, e como ter uma vida com significado e propósito. A palestrante compartilhou suas próprias experiências pessoais e destacando o valor de perseguir seus sonhos e objetivos, dando dicas sobre como transformá-los em realidade.

 

O Presidente do Conselho Curador da Escola do Legislativo, vereador Professor Eder Tipura, fala da importância do tema para os jovens “é uma fase da vida onde buscamos algumas perguntas sobre nosso futuro e nada melhor que conversamos sobre Juventude com propósito na Câmara Jovem para abordar o tema”.

 

“A Câmara Jovem tem o objetivo não só de apresentar aos estudantes a rotina e as atividades do Poder Legislativo, mas também de trazer ao adolescente um debate sobre sua presença e participação na sociedade” encerra Eder Tipura. As reuniões do Programa acontecem mensalmente e são abertas a toda comunidade.