Câmara promove mais uma atividade de conscientização à violência contra mulher.

por adm publicado 05/07/2022 15h40, última modificação 05/07/2022 15h38
Cartilha com orientações sobre os crimes contra a mulher foram distribuídas para a população.
Câmara promove mais uma atividade de conscientização à violência contra mulher.

Parlamento Mulher.

Seguindo o objetivo de promover a discussão sobre a participação feminina na sociedade, o Parlamento Mulher realizou mais uma ação de conscientização. no último sábado (02). Em parceira com o Tiro de Guerra, as vereadoras Sâmara Diretora, Paré e Sildete Assistente Social, representaram o Poder Legislativo na atividade do programa.

 

A vereadora Sâmara Diretora, Presidente do Parlamento Mulher, destaca a “importância de sensibilizar toda comunidade para a valorização da mulher na atualidade”. “Queremos mobilizar toda sociedade em defesa do direito de a mulher ocupar seu espaço. Sem preconceito ou qualquer tipo de violência” fala a vereadora. “Quero deixar aqui o agradecimento especial ao Sub Tenente Sthefano Max pelo apoio do Tiro de Guerra ao nosso trabalho” encerra.

 

O Programa tem o objetivo de discutir o protagonismo das mulheres no contexto municipal e a necessidade de maior participação feminina na agenda política, garantindo espaços de visibilidade e discussão de temáticas que impactam suas vidas. Com encontros, debates e palestras a Câmara Municipal fortalece a presença e a participação da mulher na sociedade bondespachense.