Acompanhe as atividades do Legislativo Municipal.

por adm publicado 01/12/2020 14h25, última modificação 01/12/2020 14h25
Confira as indicações e os requerimentos aprovados na Sessão Ordinária.
Acompanhe as atividades do Legislativo Municipal.

Indicações e requerimentos.

CESSÃO QUEIROZ

  • Indica ao Senhor Prefeito Municipal a fiscalização do serviço de coleta e que sejam tomadas as medidas necessárias para que o lixo não seja amontoado nas ruas pelos garis antes do caminhão passar.

Justificativa: Os garis estão fazendo montes de lixos para facilitar o recolhimento quando o caminhão passar. No entanto, o lixo reunido está sendo colocado na faixa de rodagem das ruas, atrapalhando a circulação e estacionamento de veículos. A situação está ocorrendo em várias ruas movimentadas e muitas vezes em horários de pico.

  • Indica ao Senhor Prefeito Municipal que tome as providências necessárias para que o lixo da Rua Antônio Tavares no bairro Santa Ângela, abaixo da antiga linha, seja recolhido regularmente em toda a extensão da via.

Justificativa: Conforme orientações da Prefeitura cada cidadão deverá colocar o lixo doméstico na porta de casa a 1,5m do chão. Ocorre que nem o caminhão da coleta nem os garis descem a rua mencionada e os moradores estão sendo obrigados a subir com o lixo e deixar na porta de outras pessoas. 

MARCELÃO

  • Indica a Secretaria de Obras que seja realizado operação tapa buracos na Avenida Paulino Marques Gontijo em frente a Lajes Marquesa no bairro Vila Gontijo.
  • Indica a Secretaria de Obras que seja realizado o patrolamento na ponte da estrada dos ferreiras. 


REQUERIMENTOS: 

DRA. ROSE DELEGADA

  • Requer uma moção de congratulação a Roberta Fabiana Neves e equipe, pela brilhante organização da 1ª Virada Cultural de Bom Despacho, realizada no último domingo.

Justificativa: No Domingo, dia 29 de novembro, foi realizada a Virada Cultural de Bom Despacho, instituída pela Lei 2.731, de 27 de maio de 2020. O evento foi maravilhoso e contou com a participação de dezenas de artistas, que expuseram a arte em suas diversas faces: dança, música, teatro, artes plásticas, pintura, artesanato e muito mais. Foram mais de 12 horas de muita diversão. 

JOICE QUIRINO

  • Requer à Senhora Secretária Municipal de Saúde que informe quantos e quais exames de imagem foram liberados nos meses de agosto, outubro e novembro do presente ano.

Justificativa: As informações auxiliarão nos trabalhos de fiscalização da Vereadora que subscreve.