Diretoria da Santa Casa apresenta relatório despesas da construção do CTI.

por adm publicado 09/02/2021 15h09, última modificação 09/02/2021 15h09
Durante a apresentação do relatório de despesas, Henrique Andrade, esclareceu aos parlamentares sobre o investimento feito para a gestão da Santa Casa.
Diretoria da Santa Casa apresenta relatório despesas da construção do CTI.

Diretoria da Santa Casa fala aos vereadores.

Diretoria da Santa Casa apresenta relatório despesas da construção do CTI

 

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (08) a Diretoria da Santa Casa apresentou aos vereadores a prestação de contas da obra de construção do CTI. O Presidente Vânio Sérgio Maia, falou sobre a legitimidade da administração do hospital e destacou a aprovação das auditorias pelas gestões anteriores do Legislativo e do Executivo.

 

Durante a apresentação do relatório de despesas, Henrique Andrade, esclareceu aos parlamentares sobre o investimento feito para a gestão da Santa Casa “atualmente o Lactário é cliente do Instituto de Gestão da Saúde, empresa responsável pela manutenção de cinco profissionais atuando diariamente no funcionamento do hospital”.

 

Henrique esclareceu ainda os motivos do atraso na finalização da obra, “o mercado da construção civil sofreu forte variação no ano de 2020, chegando inclusive a faltar material, influenciando diretamente no prazo de entrega do CTI”. O Diretor diz “que a expectativa é de até o final do primeiro semestre acontecer a entrega do Centro de Tratamento Intensivo para a comunidade de Bom Despacho e toda região”.